Parte 01

Introdução

Este livro é dedicado à memória amorosa de meu filho Michael Jackson. Estas páginas contêm fotos de nossa coleção particular da família e são ilustrados com as minhas histórias pessoais sobre Michael a partir de sua infância, até pela sua notável carreira. Sobre o curso da vida de Michael, eu reservei os meus comentários sobre o meu filho.

Agora, depois de sua morte, decidi dividir a minha história por duas razões. Em primeiro lugar, espero que este livro lance uma luz sobre a pessoa que Michael realmente foi, a pessoa que eu sempre soube que ele era. Compartilhar minhas memórias com os fãs de Michael é a minha maneira de transmitir a sua mensagem e o seu legado de uma forma que ele aprovaria.

E é minha esperança de que seus fãs conheçam o real Michael, em vez da pessoa que a mídia retratou que ele seria. Aqueles que conheciam bem o meu filho vão atestar que Michael foi uma das melhores pessoas que você iria querer conhecer e estar ao redor. Ele amava a todos, ele era um bom pai e um filho muito bom.

Michael era generoso, gentil, atencioso, engraçado, inteligente, acolhedor e extremamente humilde. Seus atos de bondade e generosidade eram algo que ele quase não falava, quando na verdade ele foi verdadeiramente um dos maiores filantropos do nosso tempo.

Em um ponto, ele era ativo em 39 instituições de caridade, e o Livro Guinness dos Recordes reconheceu-o por suas doações filantrópicas em todo o mundo.

Michael muitas vezes via o lado bom das pessoas e confiava demais nelas no início de sua carreira, às vezes levando a dor e traição em sua vida.

A maior parte do que eu tenho lido ou ouvido sobre o Michael na mídia não era a verdade - especialmente a alegações de abuso infantil. Evan Chandler, pai do primeiro acusador de Michael, recentemente cometeu suicídio.

Embora eu não posso comentar sobre isso, eu quero acreditar que sua consciência finalmente encontrou-se com ele e ele não foi capaz de viver consigo mesmo, depois de destruir carreira de uma pessoa inocente e quebrar seu espírito.

Michael amava as crianças e trabalhou com afinco e paixão para melhorar a vida dos menos afortunados ... a última coisa que ele gostaria de fazer é prejudicar uma criança inocente.

A segunda razão para escrever este livro é para comemorar o artista notável que meu filho Michael era e reconhecer a contribuição que ele fez ao longo de sua vida à música, as artes, às pessoas e ao planeta.

Michael era um verdadeiro artista com uma visão para curar o mundo através da música. Estar no palco era o que ele gostava de fazer, e estou feliz por ele ter compartilhado seus dons com seus fãs a quem ele amava profundamente. Além de nossas dificuldades, nossa família amava Michael e cada um de nós partilhava uma ligação especial com ele.

Através de nossas memórias, nós sempre prezaremos Michael. Esta é a minha chance de compartilhar as histórias que estão perto do meu coração. Para seus fãs e seus filhos.

Katherine